Termos de Uso de Serviços.

Ello host Leia com atenção

Ao contratar os Serviços os termos são aceitos.

TERMOS DE USO

A Ellohost - é uma Companhia de Serviços de Dados Network, Web Hospedagem e Solução Internet.
Esta Política de Utilização Aceitável (AUP) se aplica a todos os indivíduos, empresas, 
organizações, revendedores e clientes finais (coletivamente, "usuários"), empregando todos os serviços 
da Ellohost -, hardware, bens ou outros produtos.

Utilização dos recursos da Ellohost - constitui aceitação de todas as políticas em vigor no 
momento da utilização. 
Modificação a esta política pode ser feita a qualquer momento e será postado
imediatamente em vigor após a alteração.


A Ellohost - reserva o direito de proteger seus recursos, usuários e reputação de qualquer 
atividade considerada prejudicial, ofensivo ou abusivo.


Para esta medida, a Ellohost - irá atuar como árbitro único para a determinação de violações
desta política.


DISPOSIÇÕES:

Utilização de serviços de Ellohost - indica o reconhecimento de que:
A Ellohost - poderá se comunicar com o cliente via e-mail, tais como Oferecer produtos, 
informações de manutenção de serviços, fazer cobranças e outros...

Os usuários são responsáveis pela segurança das contas, sistemas, senhas, etc. E a Ellohost - 
não vai se responsabilizar por quaisquer perdas ou danos causados pela exploração ou qualquer outro 
mau uso dos recursos em nossos servidores.


PAGAMENTO/ATIVAÇÃO:

Sua conta terá o processo de ativação iniciado após a confirmação de recebimento do pagamento 
referente ao(s) serviço(s) contratado(s).
Para hospedagem, revenda, streaming e registro de domínios a ativação é imediata, VPS tem o prazo 
de 24 horas e servidor dedicado até 5 dias úteis (dependendo da localização escolhida), serviços 
adicionais como IP dedicado, instalação de SSL ou ativação de licenças de softwares tem o prazo 
diferenciado.

A confirmação de pagamento será obtida junto a instituição financeira responsável pelo 
processamento da transação e validada após comprovação de sua legitimidade.

No ato da contratação do serviço o cliente deverá cadastrar um e-mail não pertencente a um dos 
domínios que irá hospedar em seu plano. Este e-mail será utilizado para comunicação entre a 
Ellohost - e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado.


Atenção: Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta.

Para contratação de servidores dedicados e/ou VPS através da opção de pagamento cartão de crédito
ou PayPal poderá estar sujeita a solicitação de envio de informações que comprovem a legitimidade da compra. 
Caso esta solicitação não seja atendida, o pedido poderá ser considerado fraudulento e consequentemente será negado.

O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços 
contratados, durante toda a vigência do plano. Deve concordar também com a renovação automática do plano
por período igual ao correspondente ao último ciclo contratado, que só não ocorrerá caso o cliente
manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado.

O cancelamento deve ser formalizado (a pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação)
através deste formulário de cancelamento . O preenchimento e envio da solicitação realizada através
deste formulário assegura à Ellohost - o direito de imediatamente excluir as contas referentes 
ao plano cancelado. Esta operação é irreversível, portanto o cliente só deverá solicitar o 
cancelamento de sua conta após realizados os devidos backups.

Como cliente da Ellohost -, é de sua total responsabilidade manter em dias todos os seus 
compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem quando realizados por 
métodos que exijam comprovação (como por exemplo pagamentos realizados através de 
depósito/transferência bancária). A Ellohost - oferece uma carência de 3 dias úteis para que os 
pagamentos referentes aos serviços contratados possam sem realizados/confirmados. 
Após este período, haverá SUSPENSÃO,cobrança de multas e juros de mora diária, o CANCELAMENTO ocorre após 30 dias de atraso no pagamento da fatura.


Obs: A Ellohost - se reserva no direito de alterar o prazo mínimo para suspender qualquer 
conta que esteja com faturas em atraso a qualquer momento, será enviado um e-mail 24 horas antes do 
cancelamento informando sobre o prazo. Consulte nosso setor financeiro. Após a 
quitação dos débitos (mediante devida comprovação), sua conta será reativada em até 1 dia útil.
A Ellohost - se reserva o direito de a qualquer momento, alterar os valores dos planos 
anunciados, de acordo com as tendências do mercado.

A Ellohost - não é responsável por quaisquer danos, antecipado ou não, causado por materiais 
de visualização, links ou outros conteúdos postados para os sistemas na rede local ou ligados 
através dessa rede.

Todos os usuários concordam em indenizar de quaisquer reclamações resultantes de qualquer uso de
seus serviços.

Não é aceito conteúdo que violenta as leis Governo Local e Federal.

A visualização, download ou a posse de conteúdo adulto legal e telespectadores da Internet, não é
regido pela política Ellohost - , e é deixado ao critério das pessoas que solicitam este material.

A Ellohost - pode monitorar sua rede e sistemas de auditoria para quaisquer dados ou 
atividade, indicando possíveis violações da política.

A Ellohost - se reserva ao direito de remover qualquer conta sem aviso prévio.
Se a Ellohost - desativa uma conta devido à participação direta ou indireta dos usuários 
envolverem em atividades ilícitas, quaisquer direitos de reembolso são recusadas. Além disso, nenhum 
reembolso de adiantamentos serão concedidos para as contas desativadas.

Infrações crítica e participação na atividade ilegal nega qualquer obrigação de visto A 
Ellohost - para retornar dados.

 

ABUSO DE USO:

A Ellohost - pode, a seu critério, suspender ou encerrar o serviço de qualquer cliente, 
revendedor, que é financeiramente delinqüente, abusivo, ofensivo aos atendentes da Ellohost - , ou 
causa uma perturbação geral do funcionamento da empresa e do serviço dos seus utilizadores. Exemplos
de tais atividades incluem, mas não estão limitados a:
* Verbal ou escrito de abuso Ellohost - pessoal (linguagem obscena, ameaças, etc.)
* Reclamações excessivas ou persistente desrespeito pelos alertas, avisos e / ou avisos
* Reativação repetida de usuários abusivos
* Erros consistentes ou mudanças administrativas causando sobrecarga desnecessária
* Assédio público ou depreciativo fórum / falso exagerado / grupo postagens de discussão


Especial:

Não permitimos a hospedagem de conteúdo adulto relacionado à pornografia. Verificada a ocorrência 
de hospedagem de arquivos neste sentido, o site será imediatamente suspenso e o cliente responsável 
pelo plano de hospedagem será notificado, os arquivos precisarão ser removidos da conta 
imediatamente, sob pena do cancelamento da mesma, sem devolução. 

Armazenamento (STORAGE)

Não é permitido o uso da conta para armazenamento e/ou distribuição (download) de arquivos como 
SONS, IMAGENS, VIDEOS, SOFTWARES ou similares. Havendo sobrecarga ou mal uso do plano contratado o 
contratante será notificado e precisará remover os arquivos que consomem espaço e transferência. Os
planos gigantes que oferecemos devem ser usados de forma que não gere problemas para o servidor e 
todos demais clientes que usam o mesmo servidor.

Envio Excessivo de E-mails:

Nossos servidores de e-mails são monitorados diariamente a fim de verificar sua performance e 
detectar qualquer tipo de problema e solucioná-lo o quanto antes. 
Caso seja constatado que um determinado domínio está tendo uma utilização fora dos padrões normais
de utilização do servidor de e-mail, onde mensagens estão sendo enviadas acima da média aceitável, 
causando um alto processamento da parte de nosso servidor ao processar as suas mensagens mais as dos
demais clientes, o responsável pelo domínio será notificado no mesmo instante e o site será 
suspenso até que seja dada uma solução.


Importante!

Não é permitido envio em massa de e-mails a partir de nossos servidores, exceto se o 
cliente/usuário contratar um plano correspondente a isso ou adquirir seu próprio servidor conosco. Todos
os planos de hospedagem e revenda de hospedagem são automaticamente configurados e monitorados para
enviar apenas uma determinada quantidade de e-mails por hora, sendo que o limit utrapassado 
resultará da não entrega ou bloqueio de suas mensagens a partir de nossos servidores.


O servidor de e-mails que está sendo utilizado para envio das mensagens de todos os domínios 
hospedados conosco é um servidor compartilhado onde temos outros clientes que o utilizam e temos a 
obrigação de garantir o serviço sem queda de performance, igualmente para todos os usuários.
Envio de E-mails Não Solicitados – SPAM através de nossos servidores. Não são permitidos.


Abusos - Notificações para clientes que possuem servidores dedicados ou VPS

Se formos informados de que seu produto/serviço está cometendo abuso como envio de spam, direitos
autorais, entre outros. Clientes responsáveis pelos servidores/VPS serão informados o mais rápido 

possivel para que possamos resolver todos os problemas de forma adequada. A não resposta às 
notificações ou continuação de abuso poderá resultar no desligamento do servidor e para religarmos será
cobrada uma taxa de R$ 70.00 Reais/BRL ou US 25 Dóllar Americano, seguindo determinações de nosso 
Data Center, que é o responsável por manter todos os servidores ativos.


Segurança e scripts:

É de inteira responsabilidade do contratante manter seus scripts atualizados para não haver 
invasão das suas contas hospedadas. No caso de constatado que um site foi invadido para envio de 
vírus/spam ou para executar qualquer outra tarefa que cause danos aos demais usuários e/ou aos nossos 
servidores, a conta invadida é suspensa imediatamente até que o contratante resolva o problema de 
segurança. Os scripts disponíveis no FANTASTICO ou Softaculous freqüentemente recebem atualizações.


Cancelamento de contas por inatividade:

Contas sem uso serão encerradas sem comunicação 5 dias após a abertura. Para que sua conta não 
seja encerrada por inatividade, configure os DNS em um prazo máximo de 5 dias. 
Para contas de teste grátis de 1 a 7 dias (dependendo do produto), durante 24 horas após a 
liberação do serviço, se não houver uso, nos reservamos o direitos de cancelar a mesma para darmos 
oportunidades a outros clientes.


Suspensão da conta por falta de pagamento:

01 - Hospedagem e Revenda de hospedagem
A falta de pagamento implica na suspensão imediata dos serviços após 05 dias de atraso para 
Hospedagem e 10 dias para revenda de hospedagem. Em caso de atraso o contratante deve entrar em contato
enviando um ticket informando o motivo e negociar uma nova data para quitar o débito. A falta deste
aviso implica na suspensão da(s) conta(s) e possíveis multas. 

02 - Streaming e Revenda de streaming
A falta de pagamento implica na suspensão imediata dos serviços após 05 dias de atraso para 
streaming e 10 dias para revenda de streaming. Em caso de atraso o contratante deve entrar em contato
enviando um ticket informando o motivo e negociar uma nova data para quitar o débito. A falta deste 
aviso implica na suspensão da(s) conta(s) e possíveis multas. 

03 - Sites administráveis
A falta de pagamento implica na suspensão imediata dos serviços após 05 dias de atraso para sites 
administráveis e 10 dias para revenda de sites administráveis. Em caso de atrazo o contratante deve
entrar em contato enviando um ticket informando o motivo e negociar uma nova data para quitar o 
débito. A falta deste aviso implica na suspensão da(s) conta(s) e possíveis multas. 

04 - Licenças diversas
A falta de pagamento implica na suspensão imediata dos serviços após 2 dias de atrazo. Em caso de
atrazo o contratante deve entrar em contato enviando um ticket informando o motivo e negociar uma
nova data para quitar o débito. A falta deste aviso implica na suspensão da(s) conta(s) e possíveis
multas.

Envio dos Dados de Login e Senha:

Os dados de login e senha das contas hospedadas, Streaming, Servidores, Lojas virtuais, Sites 
administráveis, Licenças, entre outros em nossos servidores somente são fornecidos via e-mail, e para os
e-mails que constam no cadastro da conta em questão. Mantenha seu cadastro conosco sempre 
atualizado, para evitar qualquer tipo de transtorno.

Essa medida visa garantir a segurança dos dados das contas hospedadas conosco.
O cliente é responsável pela segurança e uso de seu site. Sua senha para acesso às suas 
configurações será tratada de forma privada e confidencial e aconselhamos a não dividí-la com terceiros.

Conteúdo Danoso a Terceiros e Proteção dos Direitos Autorais

Não será aceito conteúdo de cunho racista, neonazista, anti-semita, sexista ou qualquer outro que
venha a atentar contra a integridade moral de terceiros ou grupos da sociedade. O site infrator que
não respeitar estas regras será suspenso e deverá procurar outra empresa para hospedar.


Uso Excessivo de Recursos:

Ao cliente não será permitido o uso de procedimentos (scripts) que utilizem excessivamente a 
capacidade de processamento da CPU em nenhum de nossos servidores, em face da suspensão imediata dos 
serviços. O veto também se estende a servidores ou eggdrops de IRC e execução de softwares em 
background. Também está proibido ao cliente armazenar em uma única conta mais espaço do que o 
contratado. O cliente também deve respeitar o limite mensal de transferência de banda, especificado nos

tipos serviços oferecidos. De outra forma, haverá sobretaxa.
Uso de Scripts - Não há limitação para uso de recursos do servidor desde que eles não comprometam
a performance do servidor. O cliente pode utilizar quantos scripts quiser e utilizar suas bases de
dados da maneira que lhe for mais conveniente, mas desde que isso não venha a médio ou longo prazo
prejudicar a performance do servidor, afetando todas as contas, inclusive a do próprio cliente.
Consumo de Banda - A transferência de dados se dá do servidor para as máquinas que acessam o site
via http (navegador).


Suporte Técnico e Atendimento On-line:

Não está incluído na presente prestação de serviço o suporte técnico de desenvolvimento de 
páginas HTML ou Scripts CGI, Perl, ASP, Javascript, Vbscript, ActiveX, ou qualquer outra linguagem de 
desenvolvimento em Internet. O suporte técnico limita-se apenas à prestação do serviço de hospedagem
de arquivos Web, Transmissão de áudio e vídeo, Sites administráveis, Dedicados, VPS, Lojas 
virtuais. Se problemas em uma determinada conta forem decorrentes de má codificação, nossa empresa se 
exime da obrigação de corrigi-los. O cliente, contudo, pode solicitar consultoria para a correção de problemas dessa natureza sob a taxa de R$ 15,00/hora.
Também não está incluído o deslocamento de nossa equipe de suporte para o local onde o cliente se
encontra, para se prestar suporte a configuração de equipamentos e/ou softwares

Não oferecemos suporte para:

Licenças como WHMCS, CPANEL/WHM, Softaculous, Soft4You, WHMSonic, WHM extra, entre outros. Apenas
somos revendedores, mediadores de sua compra e por este motivo não temos como oferecer suporte. 
Porém, se tivermos algumas dicas que sejam úteis, estaremos apostos a oferecer-lhe.

Reembolso:

>Só poderá ocorrer se o cliente fizer um pagamento que não foi de acordo com o serviço 
contratado.
>Não reembolsamos quaisquer valor após a ativação do serviço.
>Se houver reembolso: Poderá ocorrer em até 3 dias úteis e uma taxa de 25% será descontado para
quitações de encargos bancários e movimentos de funcionários até o banco.

Instalações de Templates:

*Não nos responsabilizamos por instalações de templates para clientes em qualquer que seja o 
serviço contratado conosco.
Porém, temos uma área específica para aquisição do serviço que corresponde às instalações ou 
configurações do mesmo, podendo ser solicitado através da abertura de um ticket.

Suporte remoto:

O suporte remoto deverá ser solicitado através da abertura de um ticket na área do cliente. Ao 
concluir a solicitação, o cliente concorda com o que iremos descrever nas próximas linhas:
-Após o término do suporte, tosos os logs de seu ticket serão deletados;
-Não nos responsabilizaremos por qualquer dano que venha ocorrer durante a instalação do programa
em seu computador;
-Não nos responsabilizaremos pelo mal uso do software;
-Após o término do suporte, o cliente tem como responsabilidade alterar seus dados como SENHA e ID
em seu próprio computador
-Não nos responsabilizaremos por quaisquer problema que venha ocorrer em seu computador devido a 
instalação, uso ou algo relacionado.

Serviços grátis:

- Só poderá ser solicitado um vez para cada serviço que tiver essa opção disponível;
- Só poderá ser solicitado uma vez por cada cliente, devidamente cadastrado em nosso sistema;
- O serviço, ativo, será bloqueado/suspenso/finalizado após detectarmos vários pedidos de testes
grátis;
- O mal uso resultará no bloqueio/suspensão do serviço;
- Tentativas de fraude serão bloqueadas automaticamente;
- O cliente que solicitar o teste grátis promete o uso do mesmo dentro do prazo estabelecido;
- O prazo de término do teste será disponibilizado via e-mail e o cliente estará ciente disso;
- Não nos responsabilizamos por perdas de quaisquer arquivos(seja qual for a procedência)hospedado
em nosso servidor e que ao finalizar o teste grátis venha ser deletado automaticamente pelo nosso
sistema (visto que isso é irreversível)
- Caso detectarmos o não uso do serviço solicitado para teste, o mesmo será finalizado 
manualmente, sem aviso prévio, por um de nossos técnicos.

Noticias

MultiPHP

Nossos Servidores Trabalha com Multiplos php

BY caroline 03/10/2016
Codigo 30DIAS

Varios planos com 30 dias gratis

By Marcos Vaillant 05/10/2016
Mysql

Verssão do MySql Atualizada
MariaDB 10.3-MariaDB

By Marcos Vaillant 15/06/2020
Ello Host Tecnologia Web! Cnpj 40.204.825/0001-42 © 2008 -2022 l Cachoeiro - ES